• (45) 98823-7842
  • (45) 3226-0807
  • atendimento@vestbrasil.com.br
Aviso X
Ocorreu um erro!

0

R$ 0,00

Politica de Troca e Garantia

Os produtos comercializados pela Vest Brasil, possuem amplo controle de qualidade, com garantias previstas pela LEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990 (Código de Defesa do Consumidor).

Produtos comprados na loja online não podem ser trocados em nossas lojas físicas. 

Fornecemos a primeira troca totalmente gratuita, não havendo custo algum para o envio das peças se os críterios para a troca estiverem de acordo.

Os critérios para realizarmos a troca são:

Para exercer seu direito de arrependimento previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, sendo o prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, a mercadoria adquirida, deve estar com as etiquetas originais fixadas, tais como foram enviadas, sendo necessária a embalagem original e nota fiscal. O mesmo se aplica para trocas de tamanho da peça.

Nos casos de troca devido a defeito (garantia), o prazo máximo para troca é de 90 (noventa) dias corridos após recebimento do produto. 
- É necessário realizar o envio do produto com suas etiquetas originais, embalagens e nota fiscal.

Caso ocorra um erro por nossa parte, entre em contato conosco que iremos lhe auxiliar.


Não serão realizadas trocas ou aceitas devoluções caso forem constatados: 

- Má utilização ou conservação do produto;
- Danos acidentais causados pelo uso;
- Desgaste natural;
- Não respeitar as instruções constantes na etiqueta;

Assim que recebermos seu produto em nossa central, realizaremos uma análise de controle, que pode durar até 5 (cinco) dias úteis, para assim determinarmos se o seu produto será de fato trocado.

Caso possua alguma dúvida, entre em contato conosco por telefone, e-mail ou chat online, para que possamos lhe ajudar.